Parcerias: Atlas Moniz e Lívia Fiedler

março 30, 2016

Olá, humanos! Hoje venho trazer uma notícia super legal pra vocês! Esse mês de março tá acabando e eles nos trouxe dois autores muito queridos! Sim, pessoal! Fechei parceria com mais dois autores! \o/

No comecinho do mês recebi um email super carinhoso do Atlas Moniz, autor do livro Capital Revelada. Ele foi muito atencioso e educado comigo e se disponibilizou para qualquer dúvida que eu pudesse ter. O cara é muito gente boa! E menos de cinco dias depois que fechamos a parceria, um exemplar novinho de Capital Revelada chega na minha casa junto com outros vários marcadores! *-*

Confere aí:

Essa capa é linda, não é? E esses marcadores?! <3

Quando peguei o livro pela primeira vez eu fiquei maravilhado com a edição. O livro, além de uma arte gráfica incrível, tem um acabamento muito bom!

Como falei mais acima: o Atlas foi bem legal com a gente e me enviou alguns marcadores extras que vou sortear pra vocês! Não vai querer perder, não é? Então fica ligado aqui no site e nas minhas redes sociais (todas são [@]umbookaholic).

Eu já li o livro do Atlas e a resenha sai ainda essa semana! (já adianto que minha experiência de leitura foi incrível! *-*)

CAPITAL REVELADA

Sinopse: O limite do vazio, emoções tomando forma. Olhos que o encaram do negrume, o espectro de um garoto há muito morto, uma realidade oculta. Para Luiz Azevedo, universitário e historiador em formação, tudo começa com uma foto velha, presumivelmente da década de 1920, de um jovem com feições do leste asiático: um rapaz que parece sair da foto para assombrar seus dias e noites, que parece segui-lo nos melhores e piores momentos. 

Uma relação abusiva, uma tentativa de suicídio, um jovem socorrido em mais um de seus piores momentos. O tal Marcos Castelo Branco (ou Marcos Akiyama?), colega de faculdade de ascendência asiática, tem uma semelhança assustadora com o retratado na foto de oitenta anos antes. Quando Luiz e Marcos começam a se conhecer, quando seus destinos começam a se entremear, as grandes questões parecem uni-lo em um confronto contra o desconhecido: quem é o rapaz da foto e por que ele se parece com Marcos; por que ele insiste em observá-los de perto, das portas de seus quartos, parado e inexpressivo como uma estátua de mármore, morto há décadas? 

Tudo começa e termina com uma foto.

Atualização (1 de Abril '16): Capital Revelada já foi resenhado aqui no site. Clique aqui para conferir.

~~~

O mês já estava muito bom e, quando achei que não poderia melhorar, a Lívia Fiedler, autora de A Guardiã do Fogo, aceitou minha solicitação de parceria! \o\ \o/ /o/

Como nossa parceria foi fechada há pouquíssimo tempo, eu ainda não tenho o exemplar em mãos, mas, pelo que vejo nas fotos, ele é lindo! Tem uma capa bem chamativa, e o melhor: fantasia

A Lívia foi super gentil comigo e me tratou super bem! Mal posso esperar pra ler a obra dela! *-*

Confira a capa:

Tirem uns segundos do seu dia pra admirar essa masterpiece.

A GUARDIÃ DO FOGO

Sinopse: Logo antes de sua avó morrer, Sofia recebe um medalhão de dragão como presente de aniversário. Alguns anos depois, ao ser atacada por uma anja negra, um ser mágico maligno, o poder dentro da garota desperta e ela surge em um Plano diferente do nosso.

Sofia aprende que o medalhão permite que ela manipule o fogo. Ela terá que descobrir como voltar para casa sã e salva, pois uma seita de magas, ureons, e demônios estão à espreita.

Sofia depende de sua própria coragem e da amizade dos seus amigos para vencer os obstáculos e os perigos do caminho, e descobrir quem ela realmente é. Além de encarar um amor impossível.
Será ela capaz de controlar o fogo ou se deixará consumir por ele?

~~~

Então essas foram as ótimas parcerias fechadas esse mês! Espero que tenham gostado e que tenham ficado tão felizes quanto eu, com essa notícia! A resenha de Capital Revelada sai ainda essa semana, então fique por aqui!

Abraços e boa leitura!

6 comentários:

  1. Aaaai que sucesso migo hahaha , sou suspeito pra dizer que quero ler o segundo livro hahaha , adorei 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou mega ansioso, Paulo! *-* <3

      Excluir
  2. Que arraso! Adorei! Já quero. Parabéns !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Gean! Surpresas relacionadas ao Capital Revelada vem por aí, então fica esperto, hein! :)

      Excluir
  3. Olá, adorei os livros devem ser muito bons. Vou acompanhar o blog para ver resenhas. Parabéns pelo blog!!!

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu já li o Capital Revelada e ele é realmente muito bom! A resenha saiu hoje! :)
      Obrigado pela visita! <3

      Excluir

Deixa a sua opinião, ela é mega importante pra mim! E, ah, se você tiver um blog, deixa o link aí! Vou adorar retribuir a visita! <3

Obrigado! :D

Tecnologia do Blogger.