Ah, a vida adulta...


Saluton!

Começo esse post dizendo que minha vida tá de cabeça pra baixo. É.

2019 chegou com tudo, metendo o pé na porta e mudando radicalmente a minha vida, em todos os sentidos possíveis e imagináveis. Umas coisas não-muito-legais aconteceram dia 8 do mês passado (Janeiro) que meio que "me forçaram" a crescer e, ta-daaa: arranjei um emprego.

Isso mesmo, caras. 20 anos e acabei de conseguir meu primeiro emprego. Consegui isso depois de passar pelo que chamei de Uma Fase Sombria De Mim Mesmo. Tô conhecendo pessoas novas, fazendo coisas novas e descobrindo uma disposição e responsabilidade em mim que eu não sabia que existia, o que tá sendo bem legal! 

Trabalho oito horas por dia numa livraria aqui no Rio, em São João de Meriti, a Nobel. Tá sendo uma experiência assustadoramente legal. Tô ralando MUITO, sério! Eu esperava que fosse ser difícil e cansativo, como qualquer trabalho, mas tem tanta coisa por trás de uma livraria que a gente, enquanto apenas leitores, não percebemos, que MEU DEUS! A profissão de livreiro é muito apaixonante, de verdade, e tá sendo muito incrível conhecer o lado mais ~mercadológico do livro - isso é algo que eu, particularmente, não parava muito pra pensar.


Falei mais sobre isso no vídeo mais recente lá do canal, se liga:


No mais, eu tô bem feliz. Acredito que o Álex de 2013/14 ficaria feliz e, de verdade? Invejaria quem eu sou agora, o que é ótimo! kkk!

De tudo isso que tá me acontecendo, o que eu menos tô gostando é que, apesar de estar me sentindo muito realizado, eu também tô me sentindo bem sozinho. Meus amigos estão se afastando cada vez mais e mal se preocupam em demonstrar que se importam comigo e que fazem questão da minha presença... mas fazer o que, né? Paciência...

Tá sendo incrível viver essa nova fase. Na verdade, tá sendo muito bom viver. 2019 tá sendo um ano terrível pro planeta de um modo geral, mas tá me fazendo crescer e ser forte.

Acho que é isso.

0 Comentários