-->

12 de setembro de 2020

Finalmente comecei a ler The Stormlight Archive!

Alec Costa segurando uma polaroid cuja foto ele está feliz com dois exemplares de The Way of Kings.

Saluton!


Sim, gal, decidi tirar a poeira desse espaço na internet. Tô aqui pra, dessa vez, vir panfletar (mais um pouco) um dos meus autores preferido: Brandeus Sanderson.

Recentemente o Leo (meu melhor amigo) me deu o primeiro volume dessa série que eu estava a fim de ler havia anos e, ÓBVIO, eu já comecei a ler! Disse à mim mesmo que estou só dando uma provadinha antes de começar o mês de Outubro, que é quando eu realmente vou começar a ler a série. 

Estou falhando. 😅

Minha vida tem estado um caos recentemente: perdi meu emprego, comecei um novo emprego full-time, tô sendo convidado pra diversos projetos e produzindo conteúdo pra internet feito louco. Então, pra tentar espairecer e anuviar um pouco a cabeça, o que eu decidi fazer? Exato: mais conteúdo pra internet.

Como comecei a ler o livro e eu quero muito registrar cada uma das minhas reações, pensamentos e surtos com essa história que tem de tudo pra se tornar a minha favorita, lancei (enquanto escrevo esse post) o primeiro episódio do meu podcast Cosmentários, onde pretendo ler a Cosmere e fazer Cosmentários. *ba doom, tss*



O primeiro episódio já está no ar e você já pode ouvir acessando umbookaholic.com/cosmentarios ou pesquisando o nome do podcast no seu agregador favorito! Se ele ainda não tiver por lá, me avisa que eu corro atrás, ok? :)


Agora, ouviu o podcast? Beleza, se liga, então, nessas fanarts (sem spoiler) do prelúdio:





No mais é isso, pessoal! Me contem aqui embaixo o que vocês acham da ideia d'eu fazer posts sobre cada um dos episódios do podcast indicando algumas fanarts pra vocês! 


Até a próxima! :)

Viciado de fantasia e suspense, é fã de A Roda do Tempo, NK Jemisin e Brandon Sanderson. Divide seu tempo entre seu canal no YouTube e provar novas marcas de pó de café.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixa a sua opinião, ela é mega importante pra mim! E, ah, se você tiver um blog, deixa o link aí! Vou adorar retribuir a visita! <3

Obrigado! :D

Contato

Telegram :

@umbookaholic

Email :

divulgue@umbookaholic.com