Sobre o Autor

janeiro 05, 2016
Bom, essa já é a terceira vez que reescrevo essa página. Acho que isso significa que não escrevo muito bem, ou que não sei transformar meus pensamentos em palavras... sei lá.

Digamos que eu sou confuso, indeciso, inconformado com a vida. Gosto de ler (como devem ter percebido), sou apaixonado pelo strogonoff de carne da minha mãe e X-Bacon. Encontro na música as palavras que as pessoas não me dizem, a verdade que o mundo e a mídia ocultam.

Nossa, caras, sou uma droga pra falar de mim mesmo. Não há nada de interessante pra falar sobre mim. Isso aqui tá uma tragédia.

Gosto de design gráfico (menos você, web, te odeio), amo jogar Minecraft, Cube World, The Sims, Transformice e os jogos de Harry Potter. Jogos infantis, eu sei. Não tenho X-Box 360/One nem PlayStation 3/4, por que, por algum motivo desconhecido, só gosto de ficar com o meu bom e velho PlayStation 2 com o Carl Johnson.

Ah, quase esqueci de dizer: tenho uma afeição enorme por crianças e triângulos. Qual a ligação entre dois? Eu também não sei. Acho que a pureza das crianças, a dependência de nós, "pessoas grandes", e inocência se igualam à simplicidade de um triângulo. Meu amor por essa forma geométrica é tão grande que é um dos pontos mais importantes da história do meu primeiro livro. Acho que não falei que escrevo, né? Pois é, eu escrevo, mas sou o escritor mais frustrado que você vai conhecer durante toda a sua vida.

Sofro de sociofobia = medo de conhecer pessoas novas. Sou anti-social, em outras palavras. As pessoas dizem que isso é frescura, que isso passa, que é bobeira. Sinto em te informar que não é. Acho que é por isso que ouço tanta música. Posso passar dias seguidos no meu quarto com meu computador ouvindo minhas músicas favoritas sem, em nenhum momento, sentir muita falta de pessoas. Pessoas machucam. Mas não odeio os humanos, muito pelo contrário. Amo estar com meus amigos, acho que é por isso que sofro ainda mais com essa coisa de ser sociofóbico. Ah, prefiro não comentar sobre minha velha amiga Bad.

Uma bagunça? Isso por que cês tão só lendo, imagina vivenciar essas malzices e essas incertezas todos dias...

"This is real, this is me. I'm exactly where I'm supposed to be."

5 comentários:

Deixa a sua opinião, ela é mega importante pra mim! E, ah, se você tiver um blog, deixa o link aí! Vou adorar retribuir a visita! <3

Obrigado! :D

Tecnologia do Blogger.