Fábrica de Vespas, lançamento da DarkSide Books.


Oi, gente, tudo bem? Hoje eu venho mostrar pra vocês um lançamento da DarkSide Books que eu estou simplesmente louco pra ler e ter na minha coleção, o Fábrica de Vespas.

Quer conhecer mais sobre essa que, com certeza, é incrível? Então boralá! \o/

Sinopse: Frank – um garoto de 16 anos bastante incomum – vive com seu pai em um vilarejo afastado, em uma ilha escocesa. A vida deles, para dizer o mínimo, não é nada convencional. A mãe de Frank os abandonou anos atrás; Eric, seu irmão mais velho, está confinado em um hospital psiquiátrico; e seu pai é um excêntrico sem tamanho. Para aliviar suas angústias e frustrações, Frank começa a praticar estranhos atos de violência, criando bizarros rituais diários onde encontra algum alívio e consolo. Suas únicas tentativas de contato com o mundo exterior são Jamie, seu amigo anão, com quem bebe no pub local, e os animais que persegue ao redor da ilha. Abandonado à própria sorte para observar a natureza e inventar sua própria teologia – a maneira do Robinson Crusoé de Daniel Defoe –, Frank desconhece a escola e o serviço social, já que seu pai acredita na educação “natural”, recomendada pelo filósofo do século XVIII Jean-Jacques Rousseau e apresentada em seu romance Emílio, ou Da Educação (1762), que sugere que as crianças devem crescer entre as belezas da natureza, permitindo que elas se deleitem com a flora e a fauna. A natureza humana seria boa a princípio, mas corrompida pela civilização. Quando descobre que Eric fugiu do hospital, Frank tem que preparar o terreno para o inevitável retorno de seu irmão – um acontecimento que implode os mistérios do passado e vai mudar a vida de Frank por completo.


CARAS, o que dizer dessa sinopse incrível?! O fato d'o Frank ter minha idade já despertou meu interesse, daí vem suspense e mais um monte de coisa em cima pra só aumentar ainda mais a minha ansiedade! *-*



Vamos ver como vai ser a próxima obra de arte da DarkSide?

SOBRE O AUTOR
Iain Banks (1954-2013) nasceu e viveu na Escócia. Tornou-se amplamente conhecido pela controvérsia causada pelo seu primeiro romance, Fábrica de Vespas, publicado originalmente em 1984. Desde então, foi aclamado tanto pela crítica como pelos seus leitores por dezenas de obras de ficção e ficção científica. Foi considerado um dos Melhores Novos Escritores Britânicos em 1993. O jornal inglês The Times aclamou Iain Banks como “o romancista britânico mais imaginativo de sua geração” e o Guardian considerou-o “o padrão pelo qual o restante da ficção científica é julgado”.

FICHA TÉCNICA
Título: Fábrica de Vespas
Autor: Iain Banks
Tradutor: Leandro Durazzo
Editora: DarkSide®
Edição: 1ª
Idioma: Português
Especificações: 240 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões: 14 x 21 cm
ISBN: 978-85-9454-006-5

RESUMINDO ESSE POST: pre.ci.so.

E aí? Quais são suas expectativas? Deixa pra mim nos comentários! :)

Nenhum comentário:

Deixa a sua opinião, ela é mega importante pra mim! E, ah, se você tiver um blog, deixa o link aí! Vou adorar retribuir a visita! <3

Obrigado! :D

Tecnologia do Blogger.