Sobre

setembro 19, 2016
O blog Um Bookaholic surgiu a partir da necessidade de um jovem de 15 anos encontrar amigos com o mesmo gosto que ele. Antes a marca "Um Bookaholic" era apenas uma página no Facebook, mas três meses depois o Alex decidiu é muito estranho falar de você na terceira pessoa decidiu expandi-la, já que estava recebendo muito mais retorno do que o que era esperado.

No dia 20/12/2014 um grande feito se realizou: a compra de um domínio próprio. Graças à essa belezinha nós nos destacamos em pesquisas do Google e fica mais fácil pra você localizar nosso endereço! :D

A maneira que escrevo aqui no blog mudou muito desde sua criação. O UB já foi um site de notícias e resenhas, só de notícias, já entrou em hiatus. Já foi um pouquinho de tudo. Depois de certos acontecimentos no ano de 2015, no primeiro dia de 2016 o Alex decidiu que chega disso! Haviam mais "colaboradores" no blog que não colaboravam com nada... gosto de gente pra somar. Então transformei o Um Bookaholic no meu site pessoal, e aqui vou falar sobre o que eu quiser, com total liberdade. :)

Seja bem vindo ao mundo dos viciados em livros! Boa leitura! :D

Nenhum comentário:

Curtiu o post? Deixe seu comentário aqui embaixo, pra gente poder debater! \o/

Só comente algo relacionado ao post. Não desrespeitar ou insultar ninguém, caso contrário, o comentário será excluído.

Tem um blog? Comenta aí embaixo, pra que eu possa te fazer uma visita! :)

Tecnologia do Blogger.