Resenha - O Resgate do Tigre [Colleen Houck]




Sinopse: Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

RESENHA

Olá, pessoal! Como vão? Bom, hoje eu vim fazer uma resenha que eu sei que prometo há muito tempo eu estava louco pra fazer. Como todos sabem aqui a saga dos Tigres é uma das minha série prediletas.

A primeira coisa que eu quero falar sobre livro é sobre a Kelsey: ELA TÁ MAIS MIMIZENTA DO QUE SEMPRE! Sim! A Kelsey, a rainha do mimimi, tá pior nesse livro. Mas, gente, venhamos e convenhamos, não tem como não amá-la. Se você é do time Rensey (nome shipper pra Kelsey e pro Ren) você, com toda a certeza do mundo, vai sofrer MUITO lendo esse livro. É óbvio que quem leu o nome do livro - risos - já sabe que o Ren vai ser capturado, então, é lógico, que ela vai ter que ir buscar a segunda parte da profecia com quem? ISSO! O doido do Kishan.

Um dos personagens mais loucos e apaixonados que existem é o Kishan. O amor que o Kishan desenvolve, e até mesmo o próprio Kishan que você passa a conhecer um pouco mais ao longo desse livro, é louco e viciante.O Kishan também é um dos (senão o melhor) personagem da série. Você, no primeiro livro, quem a visão daquele homem que não liga pra nada, quem não tá nem aí pra vida e que sente muita inveja do irmão, que tem raiva de tudo e todos, mas ao longo desse livro você descobre que ele na verdade não é assim. 

O final é surpreendente e ao mesmo tempo revoltante por que tudo o que você acha que vai ser não é, entende (não responde, sei que não entendeu)? Não tem como falar muito sobre o Ren por que nesse livro ele não está muito presente já que ele foi capturado e tals.

Ao longo desse livro você conhece mais alguns personagens e vive uma nova aventura totalmente inesperada, envolvente e fantástica. Sério, gente, nesse livro, o que não falta é aventura. Até hoje eu me pergunto: "Deus, te onde a Colleen tira isso?"

Enfim, pessoal, foi essa a minha resenha. Espero de coração que vocês tenham curtido! Compartilhem com os amigos e boa leitura! ;)

Nota: 5/5

3 comentários:

  1. Oi Alex, tudo certo?
    Adorei a resenha, sempre tive vontade de conhecer esta serie, me parece ser muito boa!
    Ótima resenha, adorei seu blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série se tornou uma das minhas prediletas! Tenha certeza de que, se você começar a ler, não vai mais conseguir parar! :D

      Obrigado pelo comentário! ;)

      Excluir
  2. Alex eu também amo a Saga do Tigre e O Resgate do Tigre é um dos melhores livros da série! E vou te dizer uma coisa que puta spoiler você jogou viu? kkkkkkkkkkkkk Afinal o tigre capturado também poderia ter sido o Kishan, o que quase realmente acontece! But anyway vou reler a saga para postar a resenha lá no blog também *_* A Colleen é super fodona amo essa mulher e seus livros!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir

Curtiu o post? Deixe seu comentário aqui embaixo, pra gente poder debater! \o/

Só comente algo relacionado ao post. Não desrespeitar ou insultar ninguém, caso contrário, o comentário será excluído.

Tem um blog? Comenta aí embaixo, pra que eu possa te fazer uma visita! :)

siga no Instagram

@umbookaholic