Resenha - Tempest (Julie Cross)

maio 29, 2014



Sinopse: Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus “saltos” para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de “Inimigos do Tempo”, vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly e possivelmente, o mundo inteiro.


Autora: Julie Cross
Editora: Jangada
Ano: 2012
Páginas: 368
Série: The Tempest Serie, Book 1
Nota: 

Minha opinião:

    O livro Tempest é um dos melhores livros que eu já li em toda a minha vida. Além de ter um tema muito bom e inovador, o livro consegue fazer com que os leitores se apeguem a ele rapidamente. Como o livro de estrei de Julie Cross, ele é muito bem escrito com uma linguagem simples, nova e surpreendente. Sim, o livro tem continuação mas na minha opinião, Tempest é o melhor.

   A sinopse, por si só, não consegue mostrar nem uma pitada do incrível e enorma poder de Julie ao escrever. A autora de Tempest é totalmente inovadora ao escrever sobre um tema tão "incomum" que é viagem no tempo! É simplesmente incrível!

   Pra você ler Tempest e entender perfeitamente, vale uma dica: Esqueça tudo o que você já "sabe" sobre viagem no tempo, pois, Julie Cross, vai embaralhar toda a sua mente. O fato de Jackson não voltar no tempo, e sim, dar saltos é totalmente inovador! Provavelmente você faz a mesma pergunta que eu: De onde ela tirou isso?

   A editora do livro, a Jangada, preservou sua capa original e isso eu achei muito legal. Pra quem não sabe a Summit Entertainment, produtora dos filmes da saga Crepúsculo, comprou os direitos de gravação da adaptação cinematográfica de Tempest! \õ/ Enfim amigos, enfim teremos a adaptação de mais um livro bom nas telinhas! Vamos orar pra que não demore mais!

Quote:
As vezes, não consigo dormir a noite, porque morro de medo que você tenha partido quando eu acordar.Talvez você possa tentar ficar mais um pouco, por mim. Porque não sei ser eu sem você.
- Jackson Meyer

Espero de coração que você tenham curtido essa primeira resenha! Escolhi Tempest por que é um livro muito, muito, muito especial pra mim! Abraços! ^^

4 comentários:

  1. Primeiro livro q ja li... e achei simplesmente perfeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, e, perfeito é pouco pra esse livro! :)

      Excluir
  2. preciso desse livro <3 dos 3 na verdade <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aimeudeus, Dé, essa minha "resenha" é antigaaa! kkkkkk!
      esse é o meu livro favorito, sério! <3

      Excluir

Deixa a sua opinião, ela é mega importante pra mim! E, ah, se você tiver um blog, deixa o link aí! Vou adorar retribuir a visita! <3

Obrigado! :D

Tecnologia do Blogger.