Recomendação: O Livro sem Figuras [Editora Intrínseca]

Oi, pessoas da terra (ou não). Hoje eu venho fazer mais um daqueles posts onde venho indicar algum livro/série/filme que eu assisti/li recentemente e vocês podem gostar! 

Antes de qualquer coisa, vamos a uma breve, porém linda história de como conheci esse livro...

Com meu amigo, fui até a livraria de um shopping universitário que tem nas redondezas da minha escola e, ao chegar lá, da porta, enxergo um livro de capa toda branca com os dizeres: "O Livro sem Figuras" estampados em sua capa. Óbvio que ele conquistou toda a minha atenção. Fui até ele e comecei a folheá-lo e em cinco minutos eu o li. Fim.

Esquisitices a parte, gente, por favor. ~risos~. Esse livro é muuuito legal mesmo! O livro é infantil, mas quando comecei a ler, não consegui deixar de ler pra saber como terminava aquela loucura toda. Aquele livro é pra se ler quando for pôr teu filho na cama pra fazê-lo rir.

O livro inteiro é como se fosse o diálogo do leitor com o livro em si e, surpreendentemente, ele responde! :O Eu não pude comprá-lo mas assim que der, eu vou comprar sem dúvida! Ele tem vários sons engraçados e que você mesmo se pega rindo de tão descontraído que é.

O livro é tão legal que a atriz Maria Clara Gueiros e o ator Lúcio Mauro Filho gravaram um audiobook sensacional! Confira algumas cenas:


Divertido, não é? Aposto que, mesmo que seja um livro infantil, aquela vontade curiosa de lê-lo bateu aí! Bateu, não foi? Então corre pra livraria mais próxima! *-*

Esse livro foi lançado no dia 22 desse mês de Maio pela linda da Editora Intrínseca.

Links

Espero que tenham gostado! Abraços e boa leitura! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu o post? Deixe seu comentário aqui embaixo, pra gente poder debater! \o/

Só comente algo relacionado ao post. Não desrespeitar ou insultar ninguém, caso contrário, o comentário será excluído.

Tem um blog? Comenta aí embaixo, pra que eu possa te fazer uma visita! :)

siga no Instagram

@umbookaholic