'A Cabana', de William P. Young, virará filme!


Sim, meus amigos! Um dos livros de maiores sucessos desde sempre vai se tornar um filme! \o/ Acho que, se você já leu, com toda a certeza está tão feliz quanto eu. Esse livro é o escolhido por muitas pessoas que querem começar a ler. Enfim, vamos logo pras notícias? *-*

Depois de ouvir vááários rumores sobre uma possível adaptação do livro, semana passada tivemos a confirmação! Segundo informações do Variety, o filme será dirigido por Stuart Hazeldine e as gravações começarão ainda esse ano. Além de ter a notícia sobre a adaptação, tivemos a revelação de uma das pessoas do cast do filme. Agora já sabemos qual a mulher que fará o papel de Deus no filme (sim, pessoal. Deus é visto na estória como uma mulher).

SIM, MEUS AMIGOS! Octavia Spencer fará o papel de Deus no filme de A Cabana. Eu, simplesmente, estou apaixonado pela escolha! Além de gostar MUITO do trabalho da Octavia, ver a Doutora Malvadócia ter a Johanna Reys tê-la em mais um filme será muito legal! Ela é uma atriz, na minha humilde opinião, incrível, sou um grande admirador de seus trabalhos! Ela sabe fazer com que nos apaixonemos, ou odiemos (que foi o caso da Doutora Malvadócia, personagem feito por ela em Feiticeiros de Waverly Place) os personagens que ela interpreta. Mal posso esperar pra receber a notícia de que foi lançado o filme. Gente, vocês não têm noção, sou completamente apaixonado por esse livro, de verdade. Ao mesmo tempo que temos lições de vida ali, temos uma estória envolvente que te prende do começo ao fim.

Pra quem não conhece o livro ainda, aqui vai a sinopse: :)

    A filha mais nova de Mack Allen Phillips, Missy, é raptada durante uma viagem de fim de semana, que deveria ser repleto de diversão e alegria. Após uma extenuante investigação, evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas em uma cabana abandonada. Imerso numa dor profunda e paralisante, Mack entrega-se à tristeza durante longos quatro anos. Ainda abalado pela culpa e pela saudade da filha, ele recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
     Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Deus, Jesus e o Espírito Santo estão à sua espera para um “acerto de contas” e, com imensa benevolência, travam com Mack surpreendentes conversas sobre vida, morte, dor, perdão, fé, amor e redenção, fazendo-o compreender alguns dos episódios mais tristes de sua história. 
    Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
     Intensa e sensível, A cabana faz o leitor refletir sobre o poder de Deus, a grandeza de seu amor por nós e o sentido de todo o sofrimento que precisamos enfrentar ao longo da vida.

E aí? Curtiu? Não/Sim? Comente aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu o post? Deixe seu comentário aqui embaixo, pra gente poder debater! \o/

Só comente algo relacionado ao post. Não desrespeitar ou insultar ninguém, caso contrário, o comentário será excluído.

Tem um blog? Comenta aí embaixo, pra que eu possa te fazer uma visita! :)

siga no Instagram

@umbookaholic